Serve-se um olhar mundano e libertino. Serve-se uma arrogância sonhadora e juvenil. Serve-se uma ironia coerente e um humor valorativo. Serve-se tradição e modernidade. Serve-se na condição humana, Brinda-se com a casmurrice pessoal!

23
Mai 06
Sinto-mo de certa forma saturado de mais um anito de aulas...mas sinto também que está quase aí o térmito deste segundo ano de curso, e para espanto dos espantos... penúltimo... .O que é certo é que, olhando para a frente, ainda vejo seis frequências para fazer, um trabalho para realizar, e uma apresentação oral para preparar e apresentar... e forças e vontades: poucas.
O dia de hoje também não ajudou muito este espírito "cansativo"..., apesar de ter tido o "alívio" de receber uma frequência de TCA que não me tinha corrido nada por aí além, em que receava seriamente uma nega, e ter tido um 13zinho razoável, para além disso, o meu directo de reportagem de TCA não ficou grande coisa, fruto de me ter enganado na 1ª vez porque quando o prof fez sinal de que só faltavam 30 segundos, ainda nem a meio tava do que queria dizer, e a simulação final ficou com uma voz 1 cado apressada, ou seja pa tentar dizer tudo num minuto e meio... mas prontos isso já ficou despachado.
Pior, sinto um momento muito mais crítico, a fugir-me e de que forma "da mão"!! Isto é, com toda a cena do processo de Bolonha, e de acabar o curso já para o ano, coisa que por si só não me sinto ainda muito preparado para, e conscializado (nunca na vida me imaginei a acabar uma licenciatura com 20 anos!!!!!!), tivemos hoje na univ, com os 2ºs anos de CSC, uma reunião com os directores, ex-alunos, e actuais alunos, das 3 vertentes que supostamente teríamos que escolher só para o quarto e último ano de curso, e que assim tenho que escolher já! até quinta-feira, depois de amanhã!! e se, já estava bastante indeciso entre a vertente de comunicação social e a vertente de comunicação digital, sendo que a vertente cultural é a qual com me identifico menos, com esta reunião, ainda fiquei mais confuso!!! e isto apenas a menos de 48 horas de ter que decidir uma boa "parte" do meu futuro profissional...
Estou mesmo muito indeciso... se, quando procurei e começei este curso sempre foi minha intençao, seguir jornalismo "clássico", normal, comunicação social, sempre com a minha ideia convicta de fazer jornalismo desportivo, que é o que quero desde "sempre", sinto hoje também que esta área denominada "jornalismo clássico" é a área da comuicação mais sobre-lutada, e que posso também numa alternativa não menos boa, quem sabe, conciliar o jornalismo desportivo com a comunicação digital...mas as dúvidas são tantas..... não me apetece nada "atirar de cabeça" para esta vertente digital... sem saber como me vou identifiar com essa realidade, penso que bem, mas não sei... e por outro lado devo "desistir" de certa forma daquilo que sempre quis...?! e é claro, que o facto de a maior parte dos colegas mais chegados irem pa social ou cultural também pesa um bocado....
Não sei mesmo o que escrever na 5ª feira quando tiver que decidir a vertente para continuar os meus estudos no último ano de curso... que Deus me ajude a discernir com sabedoria o meu futuro...
publicado por Casmurro às 21:47

Bem Mikey é com muito prazer e satisfaçao que me deparo com este teu novo canntinho de escrita e desabafos.

Tanto é o tmepo sem nos vermos e em cinco minutos ao ler aquilo que escreveste jà me sinto tao mais próxima..
Apesar de no meu curso isso nao me ir acontecer (tenho 4+1....pelo menos para jà) compreendo perfeitamente as tuas angústias e preocupaçoes em escoher um caminho aos 20 anos que nao saberas se é o mais correcto.

Espero que escolhas aquele que mais satisfaçao profissional te trouxer porque mereces ter sucesso no nosso cada vez maid difícil mercado de trabalho.

Passei para cuscar um bocadinho, e para também eu fazer um update em relaçao a ti.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, jà antigamente se dizia, mas garanto-te do fundo do coraçao (sou muito lamexas jà devias estar habituado:P) que nao te esqueci, que te trago no coraçao e que conto um dia destes esbarrar em ti, para que nos possamos sentar aí em qualquer lugar a lembrar os bons tempos que passàmos e a contar um ao outro as novidades das nossas vidas!


Da amiga que te traz no coraçao!
Raklitah a 23 de Maio de 2006 às 23:09

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
24
25

29
30


pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO