Serve-se um olhar mundano e libertino. Serve-se uma arrogância sonhadora e juvenil. Serve-se uma ironia coerente e um humor valorativo. Serve-se tradição e modernidade. Serve-se na condição humana, Brinda-se com a casmurrice pessoal!

20
Fev 07

O céu passa a ser o limite para este blog!

Depois do sucesso de um inédito vídeo familiar, este vosso meio de difusão de ideias, devaneios, reflexões ou simplesmente brincadeiras, qual fotógrafo de revista cor-de-rosa, andou pelos bares e discotecas mais badaladas da nossa Capital, não descansando até conseguir esta preciosidade de uma das figuras mais emblemáticas da nossa praça do jet7 português!

O VIP em questão ainda tentou fugir, ou simplesmente disfarçar a sua preocupação com a nossa presença, aumentando ainda a dificuldade do nosso trabalho o facto de no preciso momento em que conseguimos capturar esta figura nacional, o DJ de serviço ter baixado ainda mais a intensidade da iluminação já por si, naturalmente fraca!

Porém, para regozijo da tua pessoa, é perfeitamente compreensível, no auge da noite, os movimentos graciosos de Edgar “Cachopo” Tavares, os seus passos de dança ilimitados, os seus piscares de olhos fulgurantes às damas envolventes, e até mesmo (!), o facturar de algumas senhoras numa questão de milésimas de segundos!

Deliciem-se, senhoras e meninas, com esta raridade do “Rei da Noite” em plena acção!

Porque não figura este rapaz entre os “Grandes Portugueses”?!

Grande Eddie! Lol

Stay Cool!

publicado por Casmurro às 13:51

Movimento "Por 1 comment em cada Post":

Como mentor do movimento acima referido venho aqui deixar o meu comment: se ha rei da noite é o edgar.. há zeze camarinha no algarve? ha pois! ha edgar tavares em lisboa? concerteza! e é com este belo video como prova que vos digo.. zezes ha muitos.. edgares é q é raro...
"MCCP" a 6 de Março de 2007 às 15:30

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
17

18
19
21
23
24

25
27


pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO