A maior atracção daquele dia para mim eram sem dúvida os britânicos Muse, banda que adoro e que são ao vivo uma das melhores bandas do momento. The Offspring eram também um bom convite musical, assim como os Linkin Park, ambas bandas que marcaram a minha cultura musical, ainda que em momentos diferentes, uma no início da adolescência, a outra já mais lá paro o meio desta.
A verdade é que, já mais de um mês depois, a maior surpresa daquele dia 6 da edição deste ano do Rock In Rio Lisboa, não me interpretem mal, adorei ver Muse ao vivo mais uma vez (apesar de terem tocado apenas 60 minutos!!, e estes para mim já eram uma certeza), mas a maior surpresa musical daquele dia de festival para mim acabaram mesmo por ser os britânicos Kaiser Chiefs. Não conhecia muito da banda, apenas as músicas mais badaladas, mas o tom instrumental e a energia incansável e contagiante do seu vocalista são sem dúvida grandes trunfos e argumentos ao vivo!
Consequência de tal apresentação ao vivo, tenho ouvido ultimamente bastante desta banda, e por isso, deixo por esta estalagem um som ambiente adequado e como recordação de mais um grande dia de festivais de música com a grande, divertida e agradável companhia de todos aqueles que me acompanharam.