Serve-se um olhar mundano e libertino. Serve-se uma arrogância sonhadora e juvenil. Serve-se uma ironia coerente e um humor valorativo. Serve-se tradição e modernidade. Serve-se na condição humana, Brinda-se com a casmurrice pessoal!

12
Mai 08

 Que no mesmo país, clubes diferentes percam o mesmo número de pontos, quando um é acusado de "oferta de favores sexuais a equipa de arbitgragem e oferta de quantia monetária a árbitro", e o outro "simplesmente" de inscrever ilicitamente um jogador na Liga?!

 

 Que o Porto seja condenado pelo crime de corrupção na forma tentada, mas que o árbitro que o clube tentou corromper seja por sua vez condenado pelo crime de corrupção na forma consumada?!

 

  E é isto o "Apito Final" ?...

 

publicado por Casmurro às 23:52

Completamente de acordo. Uma palhaçada, um opróbrio, um vexame!

O clima de corrupção dificilmente sairá do futebol português. Seja na forma tentada ou consumada, o polvo mina o sistema como se de uma célula maligna se tratásse.

E agora com o Boavista, estão a protelar o andamento do recurso para depois verificarem que não há fundamento para acusação para, posteriormente, indemenizarem os axadrezados para lhes safarem a SAD. Isto porquê? Porque se o Boavista eventualmente descer de divisão, muitas verdades poderão ser descobertas e para muitos lados da barricada. Daí estarem protegidos com L Casei Imunitass lol

Como se costuma dizer: o rato do esgoto está muito mais habituado a conviver com doenças e é mais dificil de matar...

Retirar-lhes o título de 2001 e o 2º lugar de 2002 era pouco...
Carlos Magno Jr. a 14 de Maio de 2008 às 00:44

É verdade grande Carlos Magno Jr, a corrupção já está tão entranhada no nosso futebol que ...

Grande metáfora essa do "L Casei Imunitass" ;)
Casmurro a 14 de Maio de 2008 às 20:26

A minha grande expectativa é que este "Apito FInal" funcione mais como um "Apito Inicial" para coisas mais a sério. Apesar de achar que já não foi mau, isto é apenas a "ponta do iceberg" enorme que é a corrupção no futebol português.

Penso que a questão da tentativa de corrupção está relacionada com o facto de não se ter provado que o fóculporto benefeciou de ajudas dos árbitros nesses dois jogos. De facto acredito que assim seja.

Mas pergunto se cabe na cabeça de alguém que só tenham pago a árbitros nesses dois jogos tão pouco relevantes, tão pouco decisivos e tão fáceis...

As provas existem e estão espalhadas pelas décadas de 80 e 90. Como exemplo deixo apenas este "clássico" bem demonstrativo do que foram essas épocas: http://www.youtube.com/watch?v=QXu7kU-BHFY

Entretanto, já hoje (4ªfeira), quando ainda não passou sequer uma semana desde que foi suspenso da sua actividade por 2 anos, o corrupto-mor, que nem sequer se deu ao trabalho de recorrer da sentença aplicada ao clube, vai jantar na Assembleia da República na companhia de vários deputados...

Se me surpreendesse acharia escandaloso, mas estão bem uns para os outros...
Bernardo Mata a 14 de Maio de 2008 às 01:44

O vídeo trazido pelo Bernardo é bastante ilucidativo. Ele tem razão quando diz que os verdadeiros jogos que alteram o rumo de campeonatos não estão em causa.

Aquele fora-de-jogo é atoardo!! Como é que é possível? Nojento!

Carlos Magno Jr. a 14 de Maio de 2008 às 23:52

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO