Serve-se um olhar mundano e libertino. Serve-se uma arrogância sonhadora e juvenil. Serve-se uma ironia coerente e um humor valorativo. Serve-se tradição e modernidade. Serve-se na condição humana, Brinda-se com a casmurrice pessoal!

04
Mar 08

Pensar nas circunstâncias em que dada situação acontece na nossa vida, e como poderia ter acontecido se as circunstâncias fossem outras, é ficar parado no passado, e não viver o presente para aproveitar o futuro.

Mas parece quase regra ao longo da minha vida. Tantas situações que aconteceram, em que desejei que as circunstâncias fossem outras, diferentes, para a realidade ser a pretendida. Mas não.

Contextos estranhos e peculiares as circunstâncias da vida. Tão depressa nos fazem desejar que fossem estas, como de repente já queríamos que fossem aquelas.

Na verdade, as circunstâncias da vida são as que são, e o simples facto de várias situações ocorrerem em circunstâncias inesperadas já é, na realidade, reconfortador.

publicado por Casmurro às 19:14

Olá

Sim é verdade que por vezes depois de tomar mos uma decisão ficamos a pensar como seria de tivéssemos feito tudo de maneira diferente!!
Será que teria sido melhor???
[mas não vale a pena matutar nisso porque o que passou, passou e muitas coisas não se podem mudar, não há segunda chance!
Se calhar estavam previstas para acontecerem assim!

temos é que tentar aproveitar o presente ao máximo e tudo o resto são extras, são lembranças apenas!!

Não, estou a tirar turismo só que tenho uma cadeira de direito que me anda a dar cabo da cabeça

Beijo
Sou dona dos Meus Sentimentos a 10 de Março de 2008 às 14:26

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO