Serve-se um olhar mundano e libertino. Serve-se uma arrogância sonhadora e juvenil. Serve-se uma ironia coerente e um humor valorativo. Serve-se tradição e modernidade. Serve-se na condição humana, Brinda-se com a casmurrice pessoal!

23
Jan 08
      A novidade por estes dias cá por casa é sem dúvida a funcionalidade Meo. Para alguém como eu que nunca tinha tido cabo em casa, a mudança até nem tem sido muito brusca. Só tenho perdido mais tempo em frente à televisão em pequenos momentos quando passo pela sala, e acabo por ficar sempre mais uns minutos, nem que seja a ver simples episódios dos Simpsons lol!

     Mas há um evento do qual não tenho conseguido arredar pé, neste caso o cu (do sofá), não consigo perder o 1º grande open do ano agora que o consigo acompanhar.

     A verdade é que não são só a coberturas futebolísticas que me fascinam, como também adoro ver uma boa partida de basket ou de ténis como as que tenho assistido. Assim, ao final da noite, ou de manhã, lá estou eu a torcer por um dos lados do court, e por uma boa partida de ténis! Tem sido a primeira perdição do ano!





publicado por Casmurro às 00:00

Como te entendo... eu tmbém sou capaz de me perder a ver um bom jogo de ténis!
Parece que partilhamos mais uma "paixão", isto sem falar no futebol... ;)

Beijinhos
abelhinha a 23 de Janeiro de 2008 às 16:33

Se existe coisa que me lixa é ainda não ter assistido nem a um jogo do Australian Open na televisão. Nem no trabalho consigo ver, já que o MAC na empresa nem WMP tem!!

Estou deprimido :(
Sca a 24 de Janeiro de 2008 às 11:46

É realmente caso para estar deprimido amigo =p

A nova maravilha no que toca ao serviço Meo, e que diz respeito neste caso ao Open, é o facto de a box Meo ter cerca de 60 Gb de espaço para gravações! ;) E como os jogos na Austrália passam cá durante a madrugada, essa possibilidade de gravar, tem-me permitido nas manhãs seguintes ver sempre os jogos que decorreram à escassas horas atrás! =D

Ontem, utilizando esse esquema, consegui ver 2 grandes jogos. Primeiro, ver uma Ivanovic, jogadora da qual gosto bastante, esforçada e com sorte chegar à final feminina. Depois dei também uma olhada na vitória da Sharapova. E finalmente, consegui ver a sensação Tsonga a atropelar completamente um Nadal sem soluções para responder (que jogo!!).

Hoje, os trabalhos e a vida académica não me permitem tirar a manhã para visualisar, mas lá ficou gravada na box, a vitória do Djokovic (jogador com o qual simpaizo) frente ao Federer, para mais tarde recordar! lol

Grande Abraço caro Sca, e fico à espera da tua nova "nation" ;)
Casmurro a 25 de Janeiro de 2008 às 12:55

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

13
14
16
17
18
19

20
22
24
25
26

28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO