Serve-se um olhar mundano e libertino. Serve-se uma arrogância sonhadora e juvenil. Serve-se uma ironia coerente e um humor valorativo. Serve-se tradição e modernidade. Serve-se na condição humana, Brinda-se com a casmurrice pessoal!

29
Jun 06
Por entre uma tarde mais primaveril do que de sol berrante, mas mesmo assim de uma terça-feira quente, de duras e sangrentas batalhas dentro das quatro linhas do pes5, contras as meninas do magalhães e do tomé, sendo que, nos, perto de 6/7 jogos que realizei, não registei nenhum empate nem nenhuma derrota =D, reconheço que em 2 jogos com muita vaca defensiva, isto é, saber defender =p lol, e contra-ataques mortíferos, afinal "a sorte protege os audazes":P lol, seguida, a tarde, de dois dias inteiros de praia, um em carcavelos e outro na costa, praia do castelo, ambos com os mesmo marmenjos lol, encontrei agora um tempinho para com vontade e paciência retomar a maré alta de posts que este blog que sinceramente augurava de "lua de pouca dura" lol vinha a registar antes de me ter ausentado por motivos de força maior até ao reino de Portugal e os Algarves.
Assim, nada melhor de que aperitivos de dois dos meus filmes preferidos, que estão no meu top, e que, a meu conselho, e de certeza de muita mas muita mais gente, quem não viu, deve corrigir a grave falha num período nunca superior a 2 ou 3 dias lol =p
Aqui ficam:

American History X (América Proíbida):



e, Fight Club (Clube de Combate):



Não podia deixar também, numa onda mais descontraída, não estivesse eu de férias, de acrescentar um grande hit (lol) musical, "All My Life" - FF:



Vemo-nos por aí !!
publicado por Casmurro às 22:58

Pois é....
Ganhar a essas duas meninas não é muito dificil....kando quiseres jogar com homens...já sabes com quem deves falar...

Tens um gosto apurado...America proibida é do best....e fight club é a bombar.....

hasta Mano!!
skub a 6 de Julho de 2006 às 19:23

Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

26
27
28
30


pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO