Serve-se um olhar mundano e libertino. Serve-se uma arrogância sonhadora e juvenil. Serve-se uma ironia coerente e um humor valorativo. Serve-se tradição e modernidade. Serve-se na condição humana, Brinda-se com a casmurrice pessoal!

17
Jan 07
Não querendo registar este espaço, tendências homofóbicas, pelo menos o blog, era inevitável este vídeo vir aqui parar. Desde já, os meus agradecimentos à Sofia Traquinas, por me ter dado a conhecer esta pequena preciosidade (muito obrigado! lol), remetendo assim também para ela todos os mal dizeres =p.

Apesar de admirador confesso da trilogia cinematográfica de Peter Jackson baseada na trilogia literária de Tolkien, este pequeno vídeo é uma obra-prima que brinca com o "fantasma" das relações gay do filme, particularmente mais susceptíveis, digamos, na relação Frodo - Sam. Para aqueles a quem o dia não tem corrido bem, preparem-se para uma completa modificação de humor, consequência do visionamento deste vídeo. Para aqueles que já hoje deram umas boas gargalhadas, ponham o volume das colunas do computador onde estão a ler/ver esta relíquia, bem alto, pois os risos serão ainda bem maiores!

Para além de toda a enorme graça desta produção, cinco estrelas o sotaque brasileiro, a fazer lembrar os bons velhos tempos das traduções brasileiras de desenhos animados, como as tartarugas ninjas da altura, ou mesmo do esquadrão classe A: "tradução brasileira herbert richards"! lol

Aqui fica, divirtam-se:

"O Lord das Bichas"



publicado por Casmurro às 00:30

“Desde já, os meus agradecimentos à Sofia Traquinas, por me ter dado a conhecer esta pequena preciosidade (muito obrigado! lol), remetendo assim também para ela todos os mal dizeres =p.”

Em primeiro lugar, quero referir que me sinto verdadeiramente indignada. Tão indignada, que era bem capaz de ir gritar palavras de ordem na escadaria de São Bento como forma de manifestar o meu descontentamento.

Quando lhe dei a conhecer esta preciosidade da minha arquinha dos tesouros, de forma inocente e bem intencionada, nunca pensei que fosse capaz de fazer uma coisa dessas. Aconselho-o vivamente, que numa próxima vez o conteúdo da frase termine no (muito obigado!). Caso contrário parece-me que vai acordar no Amadora - Sintra com aquele cheirinho tão bom a éter, próprio dos hospitais eheheheh!!!!!

Continuo a aguardar a proposta de trabalho!!!

Sem mais delongas, com os melhores cumprimentos,

Futura Ministra do MTSS, Sofia Traquinas
Anónimo a 19 de Janeiro de 2007 às 18:51

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO