Serve-se um olhar mundano e libertino. Serve-se uma arrogância sonhadora e juvenil. Serve-se uma ironia coerente e um humor valorativo. Serve-se tradição e modernidade. Serve-se na condição humana, Brinda-se com a casmurrice pessoal!

25
Jun 06

Para todos aqueles que já vão tendo o saudável hábito de quotidianamente passar os olhos por este blog, e que não sabendo, em especial a querida da raklitah, estranharam a minha "ausência" editorial, aqui fica a explicação de tal ausência: como é ja "tradicional", uma semanita por ano, costumo, com os meus cotas, ir passar uma semanazita à bela paisagem algarvia de Vilamoura. Pois é, graças a um pequenito apartamento que os meus padrinhos possuiem há já alguns anitos por lá. Assim, este ano, o tempo de repouso calhou de 15 a 24 de Junho.

Apesar de a "motivação" para passar estes dias apenas com os pais não ser a maior, ou a que já foi outrora, soube bastante bem descansar estes diazitos no período "pós-frequências",passear um coche, e apanhar ainda alguns dias de tempo porreiro de sol e de banhos =)
Sempre com o PES5 atrás, acabou por ser um tempo em que "pus a leitura em dia" por assim dizer... desde jornais diários a revistas e mais revistas ou o livrito de 500 pagecas que acabei de ler só memo no último dia lol.
publicado por Casmurro às 22:43

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

26
27
28
30


subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO